BLOG

POR Ecofocus

A sua empresa fez o correto controle de pragas para atender os clientes na temporada de férias?

O período de férias está bem próximo. Nós estamos no mês de junho e até o final do mês estaremos no período de alta temporada, que é quando alguns setores são mais movimentados do que em outras épocas do ano, como hotéis, restaurantes próximos aos pontos turísticos, agência de viagens, entre outros.

Todos estes estabelecimentos recebem um movimento maior de pessoas nesta época do ano. Por este motivo, as empresas precisam estar em dia com o cronograma de controle de pragas.

É altamente recomendável e também é exigência por lei, que estes locais façam o controle de pragas adequado de tempos em tempos para manter a higiene do local e se prevenir de doenças que as pragas urbanas costumam transmitir às pessoas.

Existem outros setores, como Escolas, por exemplo, que têm uma rotina extremamente pesada nos finais de semestre e em seguida tem um período de recesso, que sem dúvida é o período mais adequado para atualizar o cronograma de controle de pragas.

Outro ponto fundamental em se fazer o devido controle de pragas no prazo determinado é cuidar da imagem do local. Isso mesmo. Pois imagine que nesta época do ano mais pessoas vão até a sua agência de viagem para decidir em qual lugar passarão as férias com a família e, de repente, aparece uma barata andando em sua empresa?

Certamente esta não será uma situação agradável caso isso aconteça. Muito pelo contrário. Esse tipo de descuido poderá afetar negativamente a imagem de sua organização.

Por isso, se a sua empresa ainda não contratou o serviço de uma empresa de controle de pragas, ainda está em tempo. Ainda mais se a sua empresa pertence a esses setores que são mais movimentados ou entram em recesso no período de férias.

Conte com a Ecofocus Controle de Pragas para desinsetizar o local de sua organização, seja hotel, restaurante, agência de viagem, barzinhos, supermercados, escolas ou outras instituições.

A equipe da Ecofocus Controle de Pragas é treinada e altamente capacitada para lidar com diversos tipos de pragas urbanas, como ratos, baratas, cupins, pulgas, formigas, entre outros insetos.

A Eco Focus Controle de Pragas irá fazer uma inspeção técnica em sua área para diagnosticar exatamente qual é o foco do problema e, em seguida, utilizará técnicas adequadas para o controle de pragas urbanas.

Se a sua empresa não está em dia com a desinsetização, este pode ser o momento ideal para fazer o controle de pragas adequado. Conte com a Ecofocus Controle de Pragas Urbanas para este serviço.

Agende a desinsetização para a sua empresa ligando para o nosso telefone: (11) 4620-3020.