0
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

empresa de dedetização

Você sabia que para eliminar baratas e outros insetos é preciso de uma empresa de dedetização especializada com amplo conhecimento da biologia dessas pragas, das formas de controle, que tenha uma equipe com alto senso de profissionalismo, competente para fazer um estudo completo do local, levando em conta todos os fatores internos e externos que possam contribuir para acesso, circulação, abrigo e alimentação das pragas envolvidas em cada situação?

As pragas urbanas são seres que em determinadas situações de desequilíbrio passaram a causar danos, incômodos, prejuízos econômicos e à saúde.

As pragas mais comuns de serem encontradas, tanto em residências, como em empresas, hospitais e demais locais, são as baratas, os ratos, as formigas e as pulgas.

Mas, existe um número enorme de outros seres, além destes aqui citados, que causam transtornos a nós. Alguns destes transtornos são doenças, que muitas vezes podem levar até à morte.

Como eliminar baratas? Quais são as doenças transmitidas por este tipo de inseto?

As doenças transmitidas pelas baratas são diversas. A mais comum é a Hepatite A. Esta doença ocorre pela ingestão de água ou algum alimento contaminado pelo vírus da hepatite A, que pode ter sido veiculado pelas baratas.

As baratas vivem em locais sujos, especialmente redes de esgoto, lixo e locais que contem matéria orgânica em decomposição, por isso ela transmite doenças. Outras doenças que as baratas transmitem são salmoneloses, tuberculose e vários tipos de infecção.

Por isso, se houver infestação deste inseto, uma forma de eliminar baratas é contar com uma empresa de dedetização experiente e correta. Entre em contato com a EcoFocus Controle de Pragas, pelo telefone: (11) 4620-3020.

Como eliminar ratos? Quais são as doenças que os ratos transmitem?

Os ratos existem há muitos anos. Podemos dizer que eles começaram a se aproximar de nossas cidades há aproximadamente 10 mil anos, ou seja, quando começamos a construir nossas cidades.

Desde o início, os ratos convivem com os humanos procurando alimentos e abrigo. Eles se espalharam pelo mundo por volta do século XIV, quando eram transportados por meio de navios que viajavam o mundo todo.

Os ratos são seres muito espertos, que ao longo de milhares de anos de convivência com a espécie humana aprenderam a defender-se de suas armadilhas e das coisas mais apetitosas que são colocadas em seus caminhos, como por exemplo, ratoeiras, armadilhas e alimentos deliciosos.

Os ratos, através de suas pulgas, na idade média, foram responsáveis pela transmissão da peste negra, que dizimou um terço da população da Europa. Hoje, o principal problema que nos causam é a leptospirose, mas transmitem também o tifo, hantavirose, sarnas e alergias.

Por isso, a melhor forma de eliminar ratos é contar com uma empresa de dedetização que terá sucesso nestes casos. A EcoFocus Controle de Pragas possui profissionais treinados para eliminar ratos em seu ambiente.

Entre em contato com a Eco Focus Controle de Pragas. Ligue, em horário comercial, para o telefone: (11) 4620-3020.

Como eliminar pulgas? Saiba mais a respeito das pulgas aqui

As pulgas são insetos que conseguem saltar muito alto. Elas saltam até aproximadamente 300 vezes o tamanho delas.

O ciclo de vida de uma pulga dura 30 dias, e ela possui um ciclo completo, que envolve ovo, larva, pupa e vida adulta.

Nós podemos encontrar algumas espécies de pulga em todo o mundo, um total de 3 mil espécies, mas no Brasil existem apenas 59 espécies.

É na fase adulta que as pulgas se alimentam de sangue. O sangue é essencial para a maturação dos ovos.  Os principais vetores das pulgas são os cachorros, mas eles incomodam também casas e famílias.

O principal problema que a pulga pode ocasionar aos seres humanos são coceiras, alergias e irritações na pele. Isso gera desconforto. Isso acontece por causa de uma substância que está na saliva da pulga.

Nos animais, as pulgas podem transmitir doenças como bartonelose, tênia do cão e dermatite alérgica, além de anemia.

Por isso é necessário eliminar pulgas. Conte com uma empresa de dedetização especializada em eliminar pulgas. A  EcoFocus Controle de Pragas faz este serviço com competência. Entre em contato conosco no telefone: (11) 4620-3020.

Como eliminar formigas? Saiba aqui

As formigas podem causar muito desconforto em sua residência, comércio, hotéis, hospitais, empresas e demais locais. Elas são seres pequenos, mas que causam sérios problemas quando aparecem.

Mas é preciso saber também que as formigas são insetos muito importantes, pois elas ajudam na aeração dos solos, dispersão de sementes, polinização e até mesmo são predadoras de algumas pragas. Podemos até considera-las como lixeiras, porque têm importante papel na remoção de resíduos de alimentos e carcaças de animais mortos.

Acredita-se que só no Brasil existam 2 mil espécies de formigas. E o problema é quando elas convivem conosco, se tornando pragas urbanas.

Elas transmitem doenças em hospitais, por exemplo, quando elas se tornam um perigoso vetor ao transmitir bactérias, transmitindo infecções hospitalares.

Além disso, as formigas podem transmitir tuberculose e lepra. Por isso é preciso eliminar formigas. E a melhor forma de se fazer isso é contar com uma empresa de dedetização que saberá como fazer o seu controle de forma adequada, nos mais diferentes locais.

Conte com a  EcoFocus Controle de Pragas para eliminar formigas. Nós somos uma empresa de dedetização idônea e que possui profissionais treinados e qualificados no controle de formigas. Entre em contato pelo telefone: (11) 4620-3020.

Comments

comments

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

O autor

Ecofocus

A EcoFocus atua no controle de pragas urbanas é uma empresa que utiliza as melhores práticas sustentáveis.