2
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

empresa de dedetização

É muito comum que atualmente as residências, empresas, comércios e demais locais tenham problemas com as pragas urbanas.

Quando isso acontece,  geralmente, entramos no Google e procuramos por uma empresa de dedetização. E logo aparecem milhares de controladoras de pragas. Como saber de tantas empresas qual é a melhor?

Mas como escolher uma boa empresa dedetizadora ou empresa de dedetização?

A cada momento, uma nova empresa de dedetização é aberta em São Paulo. Isso sem falar nos demais estados.

E, infelizmente, a grande maioria das empresas de dedetização, não está preparada adequadamente para atender todas as normas da legislação e também as necessidades e expectativas dos clientes.

Outro problema que ocorre com a empresa dedetizadora é o fato de muitas empresas iniciarem suas atividades sem o mínimo de requisitos necessários, muitas vezes sem a presença de um técnico responsável que esteja realmente habilitado para a atividade.

Outras vezes, é contratada uma pessoa, que costumamos chamar de “Irresponsável Técnico”, ou seja, alguém que tem as qualificações necessárias,  mas apenas assina os termos de responsabilidade pela empresa, sem dar qualquer suporte, orientação ou acompanhamento nas atividades.

Este “Irresponsável Técnico” também não se preocupa com requisitos mínimos, como o planejamento de cada trabalho, tipo de equipamentos e produtos a serem utilizados, a quantidade de produtos químicos, e, muito menos com questões como a proteção à saúde de seus operadores, descarte de embalagens, sustentabilidade, podendo comprometer seriamente a qualidade final dos trabalhos e  afetar a saúde das pessoas daquele local que está sendo dedetizado.

Por isso, é preciso tomar muito cuidado ao contratar uma empresa dedetizadora, simplesmente, digitando uma busca no Google.

Para contratar uma empresa dedetizadora confiável é preciso:

– Checar se a empresa de controle de pragas possui um profissional técnico responsável legalmente habilitado, qualificado e presente nas rotinas de trabalho para prestar um trabalho de alto nível e atender as necessidades básicas de cada cliente;

– Verificar se a empresa dedetizadora possui as certificações necessárias ao bom desenvolvimento de suas atividades;

– Ver se a controladora de pragas atende os mais rígidos padrões de qualidade;

– Checar se a empresa de dedetização é associada à APRAG (Associação dos Controladores de Pragas Urbanas), uma vez que esta é uma entidade que aceita a filiação apenas de empresas legalizadas;

– Buscar referências de outros clientes que utilizam os serviços dessas empresas de dedetização, pois, é evidente que se contratarmos uma empresa que está cheia de reclamações, estamos correndo sérios riscos, ao passo que podemos ter muito mais tranquilidade com alguém que está sendo indicado.

Sabendo de todos estes pontos expostos acima é possível ter tranquilidade em contratar os serviços de dedetização de uma empresa idônea.

Assim, você evita transtornos e dores de cabeça, pois, é muito perigoso contratar qualquer tipo de empresa de dedetização. Você pode correr sérios riscos de saúde e problemas com a legislação, dependendo de qual empresa você contratar.

A EcoFocus Controle de Pragas é uma empresa 100% confiável e idônea. Nós possuímos as certificações necessárias para exercer os serviços de dedetização oferecendo todo suporte e atenção que a atividade de cada um de  nossos clientes exige. Além disso, temos um corpo técnico formado por  profissionais altamente qualificados, que são treinados e capacitados para todos os tipos de serviços de dedetização.

Entre em contato com a EcoFocus Controle de Pragas e solicite uma avaliação em seu local: (11) 4620-3020.

Comments

comments

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

O autor

Ecofocus

A EcoFocus atua no controle de pragas urbanas é uma empresa que utiliza as melhores práticas sustentáveis.