BLOG

POR Ecofocus

Dedetização em Alphaville é com a Ecofocus Controle de Pragas

Alphaville é um bairro nobre das cidades de Barueri e Santana de Parnaíba, pertencentes à zona oeste da Grande São Paulo. Abriga mais de 12 mil residências, 42 edifícios residenciais e 16 comerciais. É formado por uma série de condomínios fechados, chamados residenciais, além de um centro industrial e empresarial.

Possui uma população fixa estimada em 35 mil habitantes e uma flutuante de 200 mil pessoas por dia, formada por quem ali trabalha ou visita o bairro, a passeio ou a negócios. A região conta com cinco hospitais 24 horas e muitas clínicas, seis laboratórios, 16 agências bancárias, oito hotéis e flats, supermercados e shoppings centers.

Em Alphaville, bem como em muitos outros lugares em que tivemos uma urbanização mais recente é muito comum encontrarmos diversos tipos de pragas, devido a vários fatores, como a destruição de matas nativas, terraplanagens, movimentações de solo e vários outros fatores.

Estes fatores acabam por provocar uma ruptura no equilíbrio anteriormente existente, destruindo assim várias formas de vida que estavam estabilizadas há muito tempo e abrindo caminho para outras, que vão se estabelecer de forma absolutamente desequilibrada, como baratas, cupins, formigas, mosquitos, roedores e demais pragas urbanas.

Estas pragas urbanas incomodam realmente a vida dos moradores, porque passaram a viver em desequilíbrio, sendo que muitas delas não têm os predadores que tinham originalmente, passando assim a ter um crescimento populacional desenfreado.

As pragas urbanas acabam afetando a vida das famílias e das empresas como um todo, pois além de incomodar, causar prejuízos econômicos, elas podem também transmitir doenças.

É justamente em Alphaville, assim como em regiões semelhantes, que muitas famílias querem deixar seus filhos brincando mais a vontade, na piscina ou em locais mais arborizados, como quintais com jardim, é que é possível se deparar com situações incomodas e nocivas como a presença de algumas dessas pragas.

Da mesma forma, o Centro Empresarial e Industrial precisa garantir o controle das pragas urbanas seja pela saúde de seus colaboradores e clientes, pela integridade material e patrimonial, seja ainda pelo atendimento às normas ditadas pela Anvisa, se prevenindo frente à fiscalização da Vigilância Sanitária, evitando multas e até a interdição do estabelecimento.

Isso pode acontecer com maior ou menor frequência, em diferentes épocas do ano, ou seja, de forma sazonal.

Uma boa parte dos insetos que vivem em nosso meio terão um expressivo crescimento populacional e um grande incremento em sua atividade biológica nos períodos mais quentes e úmidos do ano. Mas o certo é que é necessário proteger as pessoas, principalmente as crianças, deste tipo de problema.

Os insetos podem transmitir doenças. Muitas delas de menor gravidade, como pruridos, coceiras, disenterias e alguns incômodos. No entanto, algumas pragas podem transmitir doenças mais graves, o que pode levar até mesmo à morte, como é o caso das formas mais graves da dengue, a leptospirose transmitida pelos ratos e uma série de outras zoonoses.

Portanto, o melhor a se fazer nestas horas é se prevenir e contar com a dedetização em Alphaville, como também em regiões de características semelhantes que estão sujeitas à infestação de pragas urbanas.

A Ecofocus Controle de Pragas Urbanas, conhece bem a região, faz com frequência a dedetização em Alphaville. É uma empresa idônea, experiente, localizada em Osasco e que trata a dedetização em Alphaville com muita responsabilidade.

Os profissionais da Ecofocus são treinados e qualificados, além de trabalhar com total segurança, eficiência e confiabilidade.

Até mesmo se em sua casa tiver a presença de animais de estimação e crianças, a Ecofocus fará a dedetização em Alphaville com todo o cuidado que a sua família merece.

Outro ponto importante é que a Ecofocus Controle de Pragas Urbanas respeita o meio ambiente e utiliza produtos químicos na quantidade correta e com baixa toxidade. Tem preferência por uso de produtos em gel, ou seja, que não agridem o meio ambiente. Atuando também em hospitais, clínicas, escolas e em empresas em geral na Grande São Paulo.

A Ecofocus faz a dedetização ou desinsetização, desratização e descupinização. Entre em contato com a Ecofocus Controle de Pragas Urbanas para a dedetização em Alphaville ou demais localidades da Grande São Paulo. Ligue: (11) 4620-3020.