SERVIÇOS

Descupinização

Controle de cupins

Os serviços de descupinização destinam-se a estruturas infestadas por cupins/ brocas e a prevenção de infestações futuras; podem destinar-se a uma pequena estrutura ou a uma edificação inteira; podem ser executadas em construções antigas, muitas vezes patrimônio histórico ou uma edificação, durante a sua construção, com o objetivo de prevenir futuras infestações. Grande parte desses serviços envolve um grau de toxicidade que não é pequeno e implica na desocupação dos locais por um período de até 24 horas. A garantia oferecida para esse tipo de serviço geralmente é de 24 meses.

SOLUÇÕES

Porque Contratar

A praga alvo pode ser qualquer uma das espécies de cupins que é considerada praga urbana, ou seja, arborícolas, subterrâneos ou de madeira seca; ou ainda, carunchos de madeira e brocas, sendo que estes últimos não são espécies de cupins, porém o tratamento é muito similar.

Método Ecofocus

Os tratamentos podem envolver injeção ou pulverização de soluções cupinicidas, formação de barreiras químicas, que tem por objetivo impedir o avanço das térmitas para determinadas estruturas, tratamento de eletrodutos.

Produtos Utilizados

Existe uma gama imensa de produtos químicos que pode ser utilizada nesse tipo de tratamento, desde iscas de baixa toxicidade, inseticidas em pó e produtos líquidos aplicados através de injeção, pulverização ou encharcamento.

Para o seu local

Esses serviços são executados tanto para residências como para empresas de uma maneira geral.

ATUAMOS EM

Prontos para fornecer o melhor serviço, onde você precisar.

Residências
e Condomínios.

Empresas
e Comércios.

ORÇAMENTO

Solicite um orçamento!

Descupinização Manejo de pombos Desratização Sanitização Desinsetização Limpeza de caixa d’água Consultoria técnica