0
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

desinsetização em escolas

As pragas urbanas chegam a qualquer edificação em busca de abrigo, alimentos e água. Os principais caminhos de entrada em geral são a rede de esgoto, como também podem vir de vizinhos, que podem ser edificações, terrenos baldios, córregos, e, podem chegar em embalagens de alimentos ou de materiais diversos. Ou seja, qualquer edificação está sujeita à infestação por estes seres indesejáveis e isso evidentemente inclui também as escolas.

O melhor período para fazer a desinsetização em escolas é no período de férias, pois é quando os alunos não estão presentes no local e, com isso, não há riscos de contaminação e possíveis alergias com os produtos químicos que são utilizados nesta situação.

Além do mais, o cronograma ideal para realizar a desinsetização em escolas é de seis em seis meses, o que corresponde exatamente ao período das férias escolares.

Executando os serviços com esta periodicidade, estamos protegendo nossos alunos de determinadas doenças, processos alérgicos, contaminações e outros males que podem ser transmitidos por estas pragas e, por outro lado, os produtos químicos são aplicados em um momento em que as escolas encontram-se absolutamente vazias, não havendo qualquer risco de desencadear qualquer processo alérgico ou outros riscos oferecidos pelos desinfestantes, ou seja, a saúde de nossos alunos é duplamente protegida.

Desinsetização em escolas

Quando a desinsetização em escolas for realizada, não se deve esquecer também de fazer a desratização, limpeza de caixa d’água, manejo de pombos, descupinização etc., ou seja, aproveitar esse momento para executar todos os trabalhos desta área, que se fizerem necessários.

A prevenção e o acompanhamento de uma empresa de controle de pragas, ajuda no sentido de cuidar da saúde dos alunos e dos funcionários, além de oferecer toda segurança necessária a este tipo de serviço.

Por lei, a desinsetização em escolas deve ser realizada com rigor e no período exigido. Para isso, a contratação de uma empresa de controle de pragas idônea é fundamental. Esta empresa fará o tratamento adequado exigido por lei.

Uma empresa de controle de pragas idônea possui uma equipe profissional responsável que responderá por qualquer problema da desinsetização realizada. Além disso, esta empresa utilizará os produtos químicos e métodos mais adequados a cada situação.

A EcoFocus Controle de Pragas tem como uma das linhas mestras de seu trabalho a utilização de métodos de controle e produtos químicos da forma mais racional possível, ou seja, sempre serão oferecidos relatórios de orientação aos clientes, com indicação de medidas que venham a minimizar a entrada e circulação de pragas e os produtos químicos deverão ter o mínimo possível de toxidade, ou seja, sempre que possível , a opção será por iscas, formulações de gel ou produtos de baixa toxicidade para humanos. Os nossos profissionais são qualificados e treinados para realizar a desinsetização e desratização e demais controles em ambientes escolares.

A EcoFocus Controle de Pragas,antes de cada trabalho, sempre faz um estudo de toda área e define e define métodos e produtos químicos a serem utilizados em todos os locais onde possa haver insetos, como cantos, frestas, ralos e nas superfícies internas e externas de todo ambiente escolar.

As caixas d’água precisam de atenção especial. É preciso limpá-las, fazer a desinfecção de todas as suas paredes e veda-las adequadamente. Pois, sabe-se que o mosquito Aedes aegypti se aproveita de qualquer descuido. Por final, é emitido um laudo que tem por objetivo oferecer todo suporte legal e segurança necessárias ao trabalho.

Para a contratação da desinsetização em escolas conte com a EcoFocus Controle de Pragas, uma empresa idônea com profissionais realmente qualificados. Entre em contato conosco no telefone: (11) 4620-3020.

Comments

comments

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

O autor

Ecofocus

A EcoFocus atua no controle de pragas urbanas é uma empresa que utiliza as melhores práticas sustentáveis.