BLOG

POR Ecofocus

Como identificar uma praga urbana em sua empresa e fazer um controle mais adequado?

Existe uma diversidade enorme de pragas urbanas que poderá infestar a sua empresa, caso ela não tenha um controle eficiente, feito por uma empresa especializada.

Entre as pragas urbanas que mais atingem as empresas estão: formigas, baratas, mosquitos, roedores, cupins, entre outras. Estas pragas podem trazer perdas financeiras para a sua empresa de diversas formas:

– Imagem negativa: se um cliente perceber que existem insetos, roedores ou outras pragas na sua empresa, sua imagem certamente será comprometida;

– Perdas de materiais: dependendo do tipo de praga urbana que estiver presente em sua empresa, como os cupins ou roedores, por exemplo, poderá haver sérias perdas de materiais;

– Risco de infecções: as pragas urbanas podem transmitir doenças causando problemas de saúde em funcionários, ou, até mesmo veiculando infecções hospitalares em hospitais ou outras casas de saúde, o que é bastante prejudicial e em alguns casos pode ter um efeito devastador.

Estes são somente alguns exemplos do que podem acontecer se você não fizer o controle de pragas urbanas na sua empresa, de forma adequada.

Por isso, as instituições devem seguir um cronograma de controle de pragas em empresas que é exigido por lei. E, caso a sua organização ainda não tenha este serviço é muito importante buscar uma empresa de controle de pragas idônea que fará esse controle de pragas em empresas no tempo correto e da forma mais adequada possível.

Muitas empresas possuem focos de infestação de insetos por diversos motivos:

– falta de controle adequado de pragas urbanas;

– deficiências na estrutura que permitem a entrada, circulação e abrigo de determinadas pragas;

– alimentos que são consumidos e guardados em locais impróprios, bem como outras formas de disponibilizar alimentos para as pragas;

– falta de limpeza adequada, entre outros.

A EcoFocus se diferencia das demais empresas de controle de pragas urbanas em empresas por elaborar um projeto de controle de pragas personalizado para cada cliente, com uma visão ampla, que vai desde a identificação precisa de cada praga infestante (estudo feito por profissionais especializados em entomologia), até o estudo do porquê da infestação e medidas físicas que minimizem sua presença, evidentemente, concluindo tudo isso com as medidas de monitoramento e controle químico mais adequadas a cada situação e local.

Nosso grande objetivo é propiciar a nossos clientes uma parceria que elimine determinados prejuízos econômicos e agregue importantes vantagens comerciais.

A nossa equipe de profissionais é especializada com conhecimentos teóricos e práticos atuando com o respeito e a proteção do patrimônio de sua empresa, além de prezar pela qualidade de vida dos funcionários que nela trabalham.

Nós atuamos com muita agilidade e tomamos o maior cuidado para que os serviços realizados não afetem ou comprometam o seu ambiente e a saúde dos seus profissionais.

A EcoFocus trabalha com:

– Formulações que respeitam a natureza, ou seja, utilizamos em nossas fórmulas quantidades tóxicas baixas, porém, eficientes;

– Preferência às iscas e formulações em gel concentradas, sempre nos preocupando com a saúde das pessoas que estão no local;

– Técnicas de Tratamento de perímetro e anel sanitário;

– Prévia avaliação e estudo de caso a caso para atuar da forma mais eficiente possível;

– Inspeção preventiva que atuam na redução da presença de pragas urbanas em empresas.

Entre em contato com a Ecofocus para o controle de pragas urbanas em empresas. Ligue no telefone: (11) 4620-3020.